Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

PAP - Necessarie com apliques geométricos



Olhem que necessarie mais fofa!!!
Encontrei nesse site chamado SEW DELICIOUS (Costura deliciosa ou Delícia de Costura - tradução livre). E realmente é uma delícia o site com tantas coisas lindas!!! 
Infelizmente ainda não sei costurar à máquina, e isso é uma das próximas coisas que quero aprender, a costura é um projeto que já está na minha lista e em breve espero realizá-lo! 
Deve soar estranho alguém gostar de artesanato e não saber costurar, mas é por isso que sempre me adapto aos artesanatos que não dependem de costura à máquina...rsrsrs.... mas sempre fico enlouquecida por esse tipo de patchwork. (Aliás, qual a diferença entre Patchwork e Quilt? Vou colocar isso no próximo post.)
Mas vamos ao PAP, nessa versão a autora diz que gosta dessa técnica, porém ela prefere as cores sólidas do que os estampadinhos típicos dos trabalhos em patchwork
Material: 











Ficou linda, né?

Bjs e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Oi Sandrinha!!!!
    Vim voar aqui e ver o pap que me disse.
    Esse projetinho foi você mesma quem fez ou é o pap do site que citou? É que o 1 Projeto por mês consiste em fazermos nossos projetos. Espero sua respostinha pra atualizar a caverna. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!! Adorei as formas geometricas!!
    Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir